Nova parceria da Emerson Network Power para o mercado SMB

A Emerson Network Power, uma empresa da Emerson (NYSE: EMR) e líder global em Business-Critical Continuity™, firmou parceria com a KFX Power, resultado da fusão entre a KMF do Brasil  e a SKY Technology, que atua como um provedor de soluções nas áreas de condicionamento de energia elétrica e climatização de precisão para ambientes de tecnologia da informação, telecomunicações, controle e processos e outras aplicações críticas. Essa parceria visa ampliar a presença da Emerson Network Power nos segmentos SMB e corporativo com as linhas de sistemas ininterruptos de energia CA – no-break, sistema de energia CC – retificadores, chaves de controle e transferência de energia, dispositivos de proteção contra surtos, sistemas de condicionamento de ar de precisão, racks e gabinetes internos e externos.

Segundo Antonio Oscar Simões, gerente de vendas de canais da Emerson Network Power no Brasil, no mercado de infraestrutura para data centers e em telecomunicações, o grande diferencial da Emerson Network Power está na extensão de seu portfólio. “A empresa é o único fornecedor a oferecer uma solução completa de infraestrutura de energia, climatização e  racks, que possibilita o atendimento de diferentes demandas. No Brasil, o pilar central de nossa política de canal são os parceiros especialistas, chamados de EBP – Enterprise Business Partner, que estão preparados para efetuar venda consultiva de alto valor agregado, após passar por processos minuciosos de certificação, tornando-se verdadeiros “trusted advisors” para os clientes SMB. Esse segmento está demandando soluções completas e implementação de projetos no formato turn-key e os nossos parceiros EBP estão treinados para atender essa demanda. A KFX, após passar por esse intenso processo, vem se juntar a este seleto time de EBP´s .”

Kleber Fileno, diretor comercial e de marketing da KFX Power, explica que o segmento de infraestrutura, por ser muito competitivo, representa um desafio para a empresa. “Temos ampla receptividade e penetração nos mercados corporativos e SMB com nossas soluções de condicionamento de energia elétrica e climatização de precisão. O intuito dessa parceria é o de atingir setores onde ainda não temos atuação até o momento, ofertando soluções de infraestrutura com uma abordagem de venda diferenciada e especializada. Hoje estamos preparados para atender e prover soluções nas áreas de energia CA, energia CC, chaves de transferência, transformadores, proteção contra surtos, ar condicionado de precisão, projetos, racks, gabinetes externos, soluções e projetos de banco de baterias, serviços de gerenciamento, assessment e outsourcing até projetos turn-key com uma ampla capacidade de serviços”.

Para mais informações visite o site www.EmersoNetworkPower.com

Fonte: IMS Brasil

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!