Reduza os custos em sua infraestrutura de rede

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Chegamos ao último post da série onde abordamos a chegada da HP no mercado de redes e sua estratégia de Infraestrutura Convergente e hoje vamos falar um pouco sobre a terceira regra criada pela empresa para explorar este nicho: Reduza os custos na Rede!

Simplicidade, segurança, desempenho e flexibilidade são itens que não podem faltar em um ambiente de TI, seja na rede, processamento ou armazenamento. No entanto, todos estes itens somados devem proporcionar às corporações um ponto que, na grande maioria das vezes, é o mais buscado: redução de custos!

A utilização de ambientes virtualizados, que é uma das características do modelo de Infraestrutura Convergente, é um dos pontos que auxilia as empresas na redução de custos por conta da integração de serviços em um número reduzido de equipamentos e o gerenciamento centralizado, que diminuem os recursos de administração, manutenção, alocação, energia, refrigeração e outros – saiba mais sobre virtualização.

Um dos objetivos do modelo de Infraestrutura Convergente, dentro do fator redução de custos, é fazer com que os clientes possam reduzir em mais de 90% as despesas com cabeamento, em mais de 50% os custos com infraestruturas de rede e em 50% as despesas com gerenciamento do ambiente de TI, ou seja, uma economia gigante que, lógico, pode variar de empresa para empresa.

Com a aquisição da 3Com, a HP passa a oferecer ao mercado de infraestrutura um portfólio completo de soluções para a criação e gestão de ambientes de TI simplificados, seguros e escaláveis partindo da borda ao centro da Rede, focando na centralização do gerenciamento e na redução de custos.

Conheça mais as soluções de Infraestrutura Convergente da HP e solicite a visita de um representante!

Até a próxima!

Este texto é um publieditorial (post patrocinado). 
Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante de sua opinião.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">