3DVisionLive, a primeira comunidade 3D da internet

Conteúdo 3d

A NVidia lançou a 3DVisionLive, a primeira comunidade online dedicada à plataforma 3D.

Ao acessar o site 3DVisionLive, o internauta pode criar um perfil exclusivo para compartilhar seus vídeos e fotos em 3D, além disso o site possui uma enorme galeria de fotos em 3D tiradas por fotógrafos profissionais com acesso grátis para todos os usuários.

Para ver o conteúdo 3D do 3DVisionLive, os usuários podem utilizar o kit GeForce3DVision ou os populares óculos anáglifos, azul-vermelho, que você pode aprender a fazer no post Como fazer um óculos 3D. Não é necessário nenhum equipamento especial no seu computador, além dos óculos, por tanto você pode ver o conteúdo 3D do site de qualquer computador.

“O objetivo do 3DVisionLive é criar uma comunidade online onde os usuários podem experimentar as melhores aplicações e conteúdo para 3D em computadores, sejam eles desktops ou notebooks.” diz Phil Eisler, gerente do projeto 3DVisionLive.

Fonte: 72DPI

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!