AGIS passa a distribuir soluções da HP Networking

Para trazer as principais tendências aos seus canais de venda, a AGIS sela mais uma parceria com a HP, desta vez, para o portfólio HP Networking. O objetivo é propiciar aos clientes a linha completa de produtos de Redes da HP, tais como switches, roteadores com e sem fio (wireless) e equipamentos de segurança de Redes Tipping Point, garantindo acesso a gama abrangente e integrada de Infraestrutura Convergente da HP.

Os produtos que vão possibilitar essa mudança de patamar da Distribuidora são principalmente aqueles que constam na família Essential, destinados a médias empresas, cuja linha é composta por switches de chassis, switches de borda, soluções wireless, telefonia IP, segurança e ferramentas de gerenciamento. E os da Família Value, voltados para as pequenas empresas e escritórios remotos, composto por switches de borda e soluções wireless.

A HP atuará na capacitação dos canais da AGIS para que os mesmos sejam capazes de oferecer soluções para o mercado corporativo.

Para Fernando Martins, gerente de produtos da AGIS, a empresa espera fortalecer sua posição como distribuidor de soluções de infraestrutura convergente e como um dos maiores parceiros HP no Brasil.

“Estamos aptos a atingir mercados e parceiros para os quais não oferecíamos soluções; também pretendemos alcançar esses mercados com a mesma excelência em atendimento e suporte que sempre nos caracterizou como distribuidores de volume”, afirma Martins.

A força da AGIS no interior do Estado de São Paulo e sua localização em Campinas, são fatores que possibilitam aos canais do interior contarem com produtos de ponta ao mercado corporativo.

A novidade da parceria, na avaliação de Arlindo Silva, gerente de canais da HP Brasil, é o crescimento de mercado que a AGIS passará a ter com as novas soluções da HP Networking, uma vez que a linha poderá ser oferecida para suas revendas, trazendo soluções para todos os perfis do mercado corporativo.

Para mais informações, acesse: www.agis.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!