CCE Info investe em computadores educacionais

A parceria fechada com a TSP, empresa especializada em conteúdo educacional, foi selada neste segundo semestre e o varejo passou a dispor de computadores portáteis desenvolvidos para levar cultura, educação e entretenimento aos consumidores, em especial àqueles que não têm acesso à internet.

“Estamos convencidos do papel transformador de uma iniciativa deste gênero, que traz inovação ao mercado de educação digital”, explica Tatiana Poroger, gerente de marketing da CCE Info. “Vejam a importância de um PC que tem ferramentas de estudo, cultura e entretenimento, independente da web”, complementa Tatiana.

Aulas de português, matemática, geografia, inglês básico, reforço para o ENEM, além de filmes, CDs e livros digitais são alguns dos conteúdos do Mega Play Box. Além disso, o grande diferencial da novidade é que para ter acesso ao material, o usuário não precisa ter acesso à internet.

Para Wladimir Benegas, Sócio Diretor da TSP, os computadores educacionais chegam para auxiliar na batalha pela educação no Brasil. “Hoje a internet traz alguns dos recursos encontrados no software, mas a proposta do Mega Play Box é muito maior que isso. É chegar a localidades onde a banda larga ainda não é tão viável, a quem precisa de instrução educacional, independente da localidade, combater a pirataria e ser fonte de apoio para tarefas escolares. A parceria com a CEE certamente contribuirá com a iniciativa”, explica.

O primeiro modelo que a CCE Info disponibilizou no mercado com o CCE + Saber foi o BPSE que apresenta como configuração: processador Intel Pentium T4300 (2.10GHz/800MHz), memória de 2GB, HD de 320GB, Windows 7 Starter e Office Starter.

Para mais informações, acesse: http://www.megaplaybox.com.br ou http://www.cceinfo.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!