Coletek marca presença na Campus Party 2011

A Coletek, fabricante brasileira de periféricos, participa pela segunda vez consecutiva da Campus Party Brasil, considerada o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo, que acontece de 17 a 23 de janeiro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

Na ocasião, a Coletek apresentará lançamentos das marcas C3 Tech e Evercool. Dentre os destaques estão as fontes de alta performance com certificação 80Plus Bronze de 550 Watts e 650 Watts, os Mouses M-W200 e M-W950, este último com kit de troca de capas para melhor conforto de empunhadura, sintonizador de TV digital 1-Seg padrão USB para uso com PC’s, notebooks e netbooks inclusive, a linha de carregadores pessoais Charger Ecco, Trip e Pack – este último compatível com o iPad da Apple permitindo dobrar a autonomia do tablet. A Webcam 908 SI com sua haste flexível e excepcional qualidade de imagem também estará presente com outros grandes lançamentos.

Entre as novidades está a Tablet TB-08F, que graças ao seu perfil ultrafino e área totalmente livre, permite o deslizar do mouse por toda sua extensão sem esbarrar em fios ou partes mais altas, fato comum em tablets convencionais. Isso permite que o produto seja utilizado como mouse pad, além da função de tablet com caneta. Ideal para profissionais e entusiastas que trabalham com criação e design e precisam de um produto versátil e de fácil transporte.

Segundo Charles Blagitz, Gerente de Marketing da Coletek, a Campus Party é uma oportunidade de estar mais perto do consumidor final, já que por meio dos canais tradicionais não é possível esta comunicação direta. “A Campus Party 2010 foi importante para o trabalho com nossa marca. Tivemos uma projeção muito grande, principalmente nas redes sociais, com um relevante aumento no número de seguidores no Twitter”.

Os participantes que visitarem o stand da Coletek participarão de sorteios de brindes ao realizarem o cadastro no local. Além disso, os seguidores da marca no twitter poderão participar da promoção #C3Treasure, uma caça ao tesouro que premiará 50 campuseiros.

Um dos destaques da participação da companhia nesse ano fica por conta das duas caravanas uniformizadas com a marca C3 Tech, vindas de diferentes regiões do país.

Para a edição de 2011, a Campus Party traz novidades, entre elas estão a Área de Segurança e Redes, que ganharão espaço próprio dentro da Arena de Campuseiros, enquanto o Campus Verde retorna à programação, uma vez que não teve participação na última edição. A grande atração para 2011 é a do Campus StartUp, espaço voltado exclusivamente ao espírito empreendedor presente nos campuseiros.

Agenda:
Campus Party 2011
Data: 17 a 23 de janeiro de 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – São Paulo,SP
Stand Coletek: 27/39

Para maiores informações, acesse: www.coletek.com.br.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!