LanLink atinge nível Gold e torna-se empresa com elevadas qualificações da Microsoft

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A LanLink Informática está entre as maiores parceiras Microsoft em nível nacional. A empresa atingiu o novo nível Gold, em Learning e Volume Licensing e se tornou uma das primeiras empresas do Brasil com elevadas qualificações em soluções da Microsoft. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da LanLink www.lanlink.com.br.

A competência corresponde à aprovação da LanLink nos pré-requisitos da fabricante, de acordo com a categoria pretendida. No Brasil, somente três empresas possuem essa credencial. “As competências Gold nos permitem ter uma atenção especial da Microsoft, formar uma parceria maior com a fabricante, adquirir produtos a preços diferenciados e dessa forma possibilitar descontos na revenda das suas soluções”, conta Átilla Arruda Pereira, Gerente de Produtos Microsoft da LanLink.

Para obter o nível Gold em Learning é necessário obter cinco referências de clientes empresariais que já tenham sido treinados pela LanLink. “Eles devem aprovar uma referência de qualidade no trabalho desenvolvido pela LanLink. Além disso, devemos ter quatro profissionais exclusivos altamente qualificados para essa competência, que possuam a certificação de MCT – Microsoft Certified Trainer”, conclui Átilla.

Desde 1992, a LanLink é uma fornecedora oficial dos produtos da Microsoft. Após a incorporação de certificações como o “Microsoft Gold Certified Partner”, a LanLink passa a ser credenciada para oferecer serviços com os padrões internacionais de qualidade Microsoft, incluindo suporte técnico e comercial do fabricante, além de ministrar treinamentos oficiais da mesma. Para manter esses credenciamentos, a empresa investe na capacitação de seus profissionais, fazendo com que a companhia seja a maior parceira da Microsoft no Nordeste brasileiro.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">