Spamina incorpora sincronização de dados ao Cloud E-mail Firewall

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Spamina, fabricante de soluções inovadoras de segurança para correio eletrônico, incorporou à sua última versão de Cloud E-mail Firewall a funcionalidade de sincronização de modificações e baixa de dados de usuários existentes tanto no protocolo de acesso a diretórios do cliente, o LDAP (Lightweight Directory Access Protocol), quanto no seu servidor de e-mail via SMTP (Simple Mail Transfer Protocol). A companhia já contava com a sincronização automática de novos usuários em suas soluções.

Deste modo, o banco de dados do cliente, local onde estão registrados os usuários da companhia, também poderá informar para a solução da Spamina quais os usuários que apresentam modificações – somente no caso de LDAP, ou dados de baixa, como os que foram eliminados.

A nova funcionalidade permite ao cliente escolher entre realizar o processo de sincronização de forma diária ou semanal. Além disso, oferece a opção ao administrador de configurar manualmente a solução, podendo validar as alterações feitas na lista de usuários antes de aplicá-las. Nesta alternativa, as modificações são apenas reportadas, mas não executadas, e um e-mail é enviado ao administrador informando possíveis mudanças e exclusões de usuários na rede do cliente.

Na opção automática, as baixas ou modificações são feitas automaticamente, gerando um relatório sobre as ações ao administrador. A versão atual gera uma transparência maior ao gestor.

Em qualquer caso, o processo é executado de forma assíncrona, permitindo trabalhar em outras opções sem a necessidade de esperar a finalização do processo. “Com essa nova funcionalidade, a Spamina continua a fortalecer a versatilidade e a excelência de suas soluções, facilitando cada vez mais seu uso pelos clientes, oferecendo-lhes as ferramentas de que necessitam para otimizar o gerenciamento de seu correio eletrônico”, declara o Chief Tecnology Officer (CTO) da Spamina, Susana Duran.

Para mais informações sobre os serviços e recursos das soluções da Spamina, visite: www.spamina.com.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Spamina

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">