Ubisoft revela seus lançamentos para Nintendo 3DS

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Ubisoft anuncia que vai apoiar a chegada do Nintendo 3DS™ com o lançamento de oito jogos neste primeiro semestre de 2011. Reconhecidamente pioneira em novas plataformas, a Ubisoft usou o estereoscópico 3D e outras características inovadoras do novo console portátil da Nintendo para desenvolver games diversificados. A programação da Ubisoft para o 3DS™ inclui novas propriedades intelectuais assim como interpretações originais de algumas de suas franquias mais populares como Tom Clancy’s Splinter Cell®, Tom Clancy’s Ghost Recon® e Rayman®.

“A Ubisoft é líder em desenvolver conteúdos inovadores para plataformas da Nintendo e ficamos encantados em continuar com esta tradição, oferecendo diversos títulos para o Nintendo 3DS™”, diz Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. “Os temas criativos da Ubisoft possibilitaram uma programação rica e diversa de games que aproveitam as maravilhosas inovações que a Nintendo criou com sua nova plataforma portátil”.

A história de originalidade da Ubisoft em plataformas da Nintendo inclui as franquias exclusivas e best-sellers Just Dance®, Rabbids®, Red Steel® e os grandes sucessos Imagine® e Petz®, para Nintendo DS™.

Os jogos da Ubisoft que estarão disponíveis na primeira metade de 2011 para o lançamento do Nintendo 3DS™ na América do Norte, América do Sul e Europa são:

Tom Clancy’s Splinter Cell®: Sam Fisher volta nesta obra-prima do gênero de ação/espionagem, unindo a tensão e o realismo que fazem a essência da franquia com uma imersão sem precedentes e acessibilidade graças ao estereoscópico 3D e controles inovadores do Nintendo 3DS™.

Tom Clancy’s Ghost Recon® Shadow Wars: O primeiro game Ghost Recon tático, baseado em turnos, com cenas e efeitos de arregalar os olhos, opções de gerenciamento de equipe e modo multiplayer 1vs1 no mesmo console.

Rayman® 3D: Uma das franquias mais populares de todos os tempos chega para 3DS™ com uma experiência marcante que usa as especificações do 3DS™ para produzir gráficos impressionantes, efeitos 3D incríveis e pleno uso do acelerômetro e do stick analógico. Adaptação do aclamado Rayman 2, Rayman 3D trará grandes novidades em elementos chaves do jogo como acessibilidade, progressão e curva de aprendizado.

Rabbids® Travel in Time: Os coelhos malucos estão de volta e desta vez eles têm um plano infalível para invadir o mundo dos humanos: conquistar a história em sua primeira plataforma de aventura desenvolvida exclusivamente para o Nintendo 3DS™.

James Noir’s Hollywood Crimes™: Desenvolvido com exclusividade para Nintendo 3DS™, esta nova propriedade intelectual faz do jogador o personagem principal de uma aventura complexa que se passa num mundo interativo em 3D, com 150 quebra-cabeças e jogos mentais para resolver.

Driver® Renegade: O primeiro e exclusivo driving game para 3DS que permite ao jogador sentir a intensidade e brutalidade das perseguições urbanas de carros em 3D. Jogadores vão incorporar o herói da série Driver, John Tanner, e usar o acelerômetro para destravar suas habilidades de dirigir.

Combat of Giants™ Dinosaurs 3D: Esta franquia muito popular entre as crianças combina exploração e customização com combates em tempo real. Jogadores com idade de 7 a 10 anos estarão imersos em um universo cataclísmico e viverão uma experiência única de luta em 3D.

Asphalt™ 3D: Criado pela Gameloft e distribuído pela Ubisoft, o game traz toda a energia e velocidade da franquia Asphalt para o estereoscópico 3D, com mais de 40 veículos licenciados, 17 locais exóticos e função Street Pass completa.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">