Emerson Network Power promete rápida expansão de um data center sem obras

A Emerson Network Power, empresa da Emerson (NYSE: EMR) e líder global em Business-Critical Continuity™, garantiu mais uma vez a eficiência máxima, através de uma solução integrada para todos os tipos de situação. A infraestrutura de data center móvel já é realidade no Brasil. É a mais eficiente solução para colocar rapidamente em operação um data center e oferecer proteção completa de infraestrutura para suportar operações de TI em diversos casos.

Primeiros socorros, suporte local a ações humanitárias, recuperação de desastres ou rápida expansão de data centers em crescimento, eventos esportivos e filmes. Esses são alguns exemplos de situações que podem aproveitar todo o potencial do data center móvel da Emerson Network Power. O data center pode ser configurado para as necessidades específicas de cada cliente e o módulo pode ser disponibilizado em qualquer local para apoiar salas de operação fixas ou temporárias.

Um data center criado para remanejamento rápido oferece diversas vantagens: pode ser confeccionado em qualquer tamanho, sem ficar preso ao tamanho padrão de “container”, protege os ambientes de TI sem afetar seu desempenho, oferece continuidade do gerenciamento de energia durante emergências e uma plataforma integrada pronta para uso que pode ser colocada em operação em tempo recorde.

A infraestrutura interna ainda inclui as soluções mais inovadoras do mercado, como os racks Knurr Miracel, UPS Liebert GXT, Liebert PSI e o novíssimo Liebert APM, Rack PDUs Liebert MPX e unidades de climatização de precisão, como o Liebert CRV. O projeto também conta com soluções do software de monitoramento e gerenciamento de infraestrutura Avocent.

Para uma visita virtual ao nosso data center móvel, acesse http://www.emersonnetworkpower.com.br/DCMovel

Fonte: IMS Brasil

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!