Kyocera lança smartphone com duas telas touch screen

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Se você ainda não ouviu falar da Kyocera, certamente ouvirá falar muito nos próximos meses. É que a fabricante de celulares anunciou o seu mais novo produto, o Kyocera Echo, um smartphone com duas telas touch screen.

Previsto para chegar ao mercado no segundo trimestre de 2011, o Kyocera Echo terá duas telas touch screen de 3,5 polegadas com quatro modos de visualização: modo simples, apenas uma tela; duas telas individuais, cada uma mostrando um aplicativo diferente; as duas telas como se fossem uma e uma das telas mostrando a imagem principal do aplicativo e a outra funcionando como visor auxiliar com comandos e ferramentas para comandos rápidos.

Mas não é só isso, o hardware do Kyocera Echo também não deixa a desejar. Ele vem com um processador de 1GHz, memória interna de 1Gb, slot para cartão microSD para expansão de memória e câmera de 5 mega pixels que grava vídeos em HD720. Além disso o Kyocera Echo vem com o Android 2.2

Veja o vídeo de lançamento:

Fonte: 72DPI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">