Lexmark Genesis recebe prêmio pelo design inovador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK), fabricante mundial de soluções integradas de impressão, anunciou que sua nova impressora multifuncional jato de tinta, a Lexmark Genesis, recebeu o prêmio International CES Innovations 2011 Design and Engineering. Desde 1976, esse prêmio reconhece os produtos de maior destaque e tecnologia mais avançada em exposição durante a feira CES Innovations, realizada na cidade de Las Vegas, em janeiro.

“Não é só o visual inovador, mas a Genesis realmente oferece mais que qualquer outra impressora tudo-em-um do mercado”, diz Marty Canning, vice-presidente executivo da Lexmark. “Os profissionais ocupados poderão economizar tempo imediatamente, com velocidade incomparável para explorar conteúdo na nuvem, obter pré-visualizações instantâneas que eliminam o desperdício e aproveitar de aplicativos que funcionam com um único toque. Essas características inovadoras, ao lado do formato novo e elegante, transformam a Genesis em um equipamento desejado por todos”.

Através de sua câmera inovadora com tecnologia Flash Scan, equipada com um sensor de imagens de 10 megapixels, a Lexmark Genesis oferece uma pré-visualização instantânea em sua tela sensível ao toque de 4,3 polegadas. A tecnologia Flash Scan também oferece digitalização de alta velocidade, que permite à multifuncional transformar uma página em um “documento digital” em apenas 3 segundos(1).

A Lexmark Genesis é equipada com recursos e funções sofisticados e, em breve, estará disponível na América Latina.

Para mais informações sobre a Lexmark, veja a página da “Lexmark” no Facebook e o Twitter da “LexmarkNews”.

Fonte: IMS Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">