PCWARE inova e traz aos gamers novo modelo de placa mãe

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com design arrojado, características modernas e alta capacidade de gerenciamento para funcionalidades que exigem maior desempenho, a PCWARE, marca de placas-mãe reconhecida por atender usuários que vão do entry level ao high end, apresenta a nova motherboard projetada para atender exclusivamente o público entusiasta de jogos e aplicações multimídia de alta performance, a FLAME X58.

Baseada na nova arquitetura de Chipset Intel® X58 Express, a placa é voltada para usuários entusiastas e até de competição de quebra de recordes, que possibilita o aumento do clock do processador Core i7 Extreme Edition (overclock).

Para suportar a demanda por mais potência e distribuição correta da carga em cada fase do circuito regulador, o modelo foi dimensionado com a utilização de capacitores sólidos e ferrite choke de alta qualidade, além de uma solução térmica para resfriamento por meio de “heat pipes”. O heat pipe e os dissipadores fazem parte de um sistema de resfriamento entre os chipsets principais da motherboard e o circuito regulador de tensão, cuja construção interna é feita de tubo de cobre que contém internamente um líquido, que por meio do processo de evaporação e condensação, transferem calor de um ponto a outro, refrigerando os componentes críticos, o que torna o sistema muito mais confiável.

Para obter maior desempenho e corresponder às exigências dos usuários, a FLAME X58 atende a todos os aplicativos necessários de soluções gráficas de multimídia com alto desempenho de gerenciamento, disponibilizando aos usuários total qualidade nas funcionalidades de seus aplicativos.

A motherboard oferece ainda 2 Slots PCI Express x16, proporcionando maior qualidade para jogos 3D e softwares de desenvolvimento gráfico, 8 portas traseiras USB 2.0 com alta velocidade de transferência de dados, podendo ser expandida para até 12 portas USB 2.0, memória DDR3 até 12 GB Triple Channel e frequência de 1066MHz / 1333MHz / 1600MHz (OC) / 1800 MHz (OC) / 2000mhZ (OC).

Além disso, para aplicações onde é exigida alta capacidade de gerenciamento de vídeo, o modelo possibilita a utilização de duas placas de vídeo simultaneamente, através da montagem em ATI Crossfire ou Nvidia SLI, rede integrada Intel de 10/100/1000 Mb/s e é compatível com os processadores Intel® LGA1366 Core i7 e Core i7 Extreme Edition. Um dos grandes diferenciais da FLAME é a possibilidade de overclocking do Corei7 versão Extreme Edition, tornando a placa uma excelente opção para o mercado de entusiastas.

A FLAME X58 é fabricada pela Digitron, maior fabricante de placas-mãe do país.

Onde encontrar: Alcatéia, Abano, Agis, Move, Kernel, Aldo, Handytech, Nagem e Houter

Especificações Técnicas da placa:

Chipset
Northbridge: Intel® X58 Express
Southbridge: Intel® ICH10R

Bus do Sistema
Até 6.4GT/s

Formato / Dimensões
Formato ATX (305×269)mm

Suporte a processadores
Intel® Core i7 e Core i7 Extreme soquete LGA1366

Memória
Possui 3 soquetes de memória DDR3
Triple Channel 1066/1333 / 1600 OC* / 1800 OC* / 2000 OC*MHz

Suporta até 12GB de memória

* Frequências possíveis através de Overclocking

Sistema Operacional
Microsoft® Windows 7/Vista/XP

Slots de expansão
2 x slots PCIe x16 (2.0)
1 x slot PCIe x1 (2.0)
1 x slot PCIe x4 (2.0)
2x slots PCI (32-bits)

Rede Integrada
Rede Gigabit Realtek® RTL8111C

Áudio Integrado
Chip de áudio Realtek® ALC888 de 7.1 canais

Áudio de Alta Definição

Painel Traseiro
1 Porta PS/2 para teclado
1 porta SPDIF fibra ótica
2 portas eSATA II (SATA Externo)
8 portas USB 2.0
1 conector RJ45
6 conectores de áudio

Para mais informações, acesse: www.pcwarebr.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">