Philco aposta em computadores educacionais no varejo com software da TSP

Ter um diferencial no mercado que agregasse valores educacionais e sociais, e que mostrasse ao consumidor uma percepção diferenciada aliando a educação e tecnologia. Foi com esse objetivo, que a Philco fechou contrato com a TSP, empresa focada em conteúdo educacional, para produção de computadores educacionais.

A partir de agora, alguns modelos exclusivos da linha de notebooks da Philco acompanhará o Mega Play Box,  um software que traz vídeo-aulas nas áreas de educação e educação corporativa, além de filmes, músicas e livros digitais.

A iniciativa da fabricante marca uma forte tendência na inclusão social e digital com computadores educacionais que podem ser encontrados no varejo a fim de estimular a educação no mercado brasileiro e a possibilidade do consumidor estudar excelentes matérias como o “Preparatório do Novo ENEM”, Curso de Inglês ou mesmo ter a base para se preparar para concursos públicos, com os cursos contidos no Mega Play Box, sem a necessidade de acesso a internet.

Para Wladimir Benegas, Sócio Diretor da TSP, os computadores educacionais chegam para auxiliar na batalha pela educação no Brasil. “Hoje a internet traz alguns dos recursos encontrados no software, mas a proposta do Mega Play Box é muito maior que isso. É chegar a localidades onde a banda larga ainda não é tão viável, a quem precisa de instrução educacional, independente da localidade, combater a pirataria e ser fonte de apoio para tarefas escolares”, explica.

Já de acordo com Pamela Farias, Supervisora Trade Marketing de Informática da Philco, a inclusão do Mega Play Box nas máquinas da marca, permite que a empresa se aproxime e faça parte da tão importante inclusão digital. “A educação e a tecnologia andam cada vez mais lado a lado. Temos que fazer parte disso, agregar valor e demonstrar ao mercado que estamos preocupados em desenvolver o melhor produto e o melhor de ações voltadas para o bem da inclusão tanto digital quanto social”, afirma.

Em produção fabril desde setembro, os computadores educacionais da Philco são vendidos nos principais varejistas do país.

Para mais informações, acesse: http://www.megaplaybox.com.br/


Para mais informações, acesse: www.totalsp.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!