TI Educacional lança ERPFlex Mobile

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A TI Educacional fornecedora de soluções de gestão através da tecnologia e da educação, está lançando para os usuários do software de gestão empresarial ERPFlex um novo serviço que visa facilitar a tomada de decisões dos gestores que precisam acessar os dados de sua empresa via celular: o ERPFlex Mobile. A nova forma de uso da solução foi desenvolvida para proporcionar comodidade, praticidade e segurança aos clientes ERPFlex e já está disponível para as empresas que utilizam o software.

De acordo com Eduardo Nistal, diretor de operações da TI Educacional, para conseguir essa interface, o usuário do ERPFlex Mobile não precisa fazer um investimento adicional, porém é necessário ter aparelhos de telefone celular que ofereçam acesso à navegação na web. “Acreditamos que a evolução tecnológica é um ponto forte do ERPFlex, desenvolvido para pequenas e microempresas ávidas por tecnologia que possa facilitar suas decisões e permitir que tenham velocidade de operações”.

O ERFLex Mobile é uma ferramenta que possibilitará ao gestor acessar os dados da empresa remotamente, como por exemplo o estoque de produtos, e também monitorar os processos desenvolvidos no ERPFlex quando estiver fora da empresa. Toda a cadeia de atividades da empresa ganha com essa funcionalidade, pois haverá redução do tempo que as informações chegam ao responsável, maior a proximidade dos colaboradores e facilidade de localização de qualquer alteração não comum ao processo.

O software de gestão empresarial ERPFlex foi desenvolvido em 2008, está em sua versão 3.2, e seu público-alvo são as pequenas e microempresas. A solução oferece um website padrão para a empresa usuária, um módulo integrado de e-commerce, um módulo de gestão com recursos de controle de estoques, administrativo e financeiro, suporte a decisão, CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento do relacionamento com o cliente), atende a nota fiscal eletrônica (NF-e). Em 2010, passou a oferecer flexibilização do gerador de relatórios; a unificação da base de clientes, possibilitando visualizar os clientes por unidades distintas de negócios; a implantação de agenda de recursos e do Pipeline, uma funcionalidade que idealiza o melhor controle das oportunidades de vendas desde um potencial cliente até o fechamento da venda.

Fonte: Street Marketing

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">