Xperia PLAY será lançado com jogos da Gameloft

Dez dos jogos de maior sucesso em vendas da Gameloft, empresa líder no desenvolvimento e na publicação de videogames para download, estarão disponíveis para o Sony Ericsson Xperia PLAY, smartphone que será lançado no dia 29 de março. Dois destes títulos, Asphalt 6: Adrenaline e Star Battalion, estarão pré-instalados no telefone. Os outros jogos são Assassin’s Creed, UNO™, Let’s Golf! 2, Spider-Man: Total Mayhem, Modern Combat: Black Pegasus, Real Football 2011, Brothers in Arms 2 e Splinter Cell: Conviction, e estarão disponíveis para serem baixados no aparelho na data de lançamento.

“Criei a Gameloft há dez anos com o objetivo de tornar os videogames acessíveis a todos”, explica Michel Guillemot, presidente global da Gameloft. “O lançamento do Sony Ericsson Xperia PLAY, certificado pelo PlayStation, o primeiro smartphone completo a incluir uma interface exclusiva para jogos, mostra que o meu objetivo inicial está próximo de se tornar realidade. Os controles do Xperia PLAY melhoram significativamente a experiência de jogo”.

Steve Walker, chefe de marketing da Sony Ericsson, ressaltou: “a Gameloft é um dos parceiros mais duradouros da Sony Ericsson e estamos contentes em ter tal apoio no lançamento do Xperia PLAY. A Gameloft tem obtido um enorme sucesso no mercado de videogames para download e estamos muito satisfeitos em trazer ao Xperia PLAY todo este know-how no desenvolvimento de jogos fantásticos”.

Os primeiros vídeos de Asphalt 6: Adrenaline e Star Battalion já estão disponíveis no YouTube:

Asphalt 6: Adrenaline:

Star Battalion:

As notícias e atualizações da Gameloft Brasil podem ser obtidas por meio do Facebookhttp://www.facebook.com/gameloft,Twitter http://twitter.com/Gameloft_Brasil ou através do blog oficial: http://blog.gameloft.com/brasil/

Fonte: Pimenta Comunicação – www.pimenta.com

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!