Aeria Games cria ação para doar verbas às vítimas do Japão

Preocupada em contribuir com a recuperação dos trágicos acontecimentos que ocorreram recentemente no Japão, a Aeria Games, uma das maiores empresas do mundo no mercado de jogos online, irá doar todos os lucros obtidos com a venda de pacotes, criados especialmente visando auxiliar o Japão. Os recursos serão revertidos para a organização humanitária Cruz Vermelha dos Estados Unidos, que utilizará a verba na ajuda às vítimas dos desastres.

Para participar da ação e contribuir, basta criar uma conta na Aeria Games e adquirir Aeria Points (AP), créditos utilizados na compra de itens virtuais. Um destes itens é justamente o “Pacote de Ajuda ao Japão”: ao comprá-lo na loja do jogo de sua escolha, o jogador automaticamente faz sua doação.

O pacote foi criado nos três jogos da empresa totalmente traduzidos para o português: Shaiya, Grand Fantasia e Special Force, todos grátis para jogar. Em cada um deles, o pacote traz itens diferentes que destacam visualmente, dentro do ambiente do jogo, o jogador que contribuiu com a causa.

Shaiya é um MMORPG (Massive MultiPlayer Online Role Playing Game) que leva os jogadores a uma guerra entre as forças da luz e da fúria. No jogo, os participantes  devem escolher entre quatro raças: humanos, elfos, vails e nordein. Então podem escolher o caminho solitário ou se juntar a outros para formar uma guilda, na busca por glórias diante dos mais perigosos monstros – e, claro, contra a facção inimiga na zona de combate entre jogadores (Player Versus Player). Quanto maiores são os desafios, melhores as recompensas e poderes recebidos para tentar dominar o mundo de Teos.

Já Grand Fantasia, também no estilo MMORPG, se passa em Safael, um mundo de fantasia criativo e cheio de aventuras. Os jogadores embarcam no mundo dos Sprites, com um sistema diversificado de classes, diversas habilidades, montarias, combates jogador contra jogador, campos de batalha divididos por times, dungeons desafiadoras, regiões épicas e chefes perigosos, mergulhando o jogador em uma grande e fantástica aventura.

Também participa da ação o recém-lançado Special Force, genuíno simulador Militar FPS (First Person Shooter), onde os combatentes entram de cabeça em um ambiente de guerra moderna, utilizando equipamentos, armas e táticas das forças especiais. O jogo traz características distintas, como armas realistas, sensação de disparo dinâmico, e estratégias definidas em jogos solo e em equipe.

“O Japão é um dos principais celeiros de jogos e animes, sem ele esse universo não seria tão impressionante como é hoje. Nós da Aeria Games nos preocupamos com o que está acontecendo no país, e queremos dar nossa parcela de ajuda ao oferecer um canal para que os jogadores possam colaborar. Além disso,  nosso intuito é também abrir os olhos da nossa comunidade para o momento delicado pelo qual o Japão passa e estimular a vontade de ajudar o próximo”, afirma Ariovaldo Junior, Gerente de Marketing da Aeria Games para a América Latina.

Com mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo, a Aeria Games conta com quatro escritórios localizados nos Estados Unidos (Matriz), Japão, Alemanha e Brasil. Para conhecer os jogos online da Aeria Games, acesse: www.aeriagames.com

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!