British Telecom mostra Datacenter Virtual em evento do Gartner

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Patrocinadora do Gartner Data Center Summit  – que se realiza no Sheraton WTC em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril –, a British Telecom apresenta a palestra “Grupo Supricel & BT: Um caso prático de virtualização, redução de custos e expansão do negócio”, em que o diretor geral da BT no Brasil, Sérgio Paulo Gallindo, e o gerente corporativo de TI do Grupo Supricel, Willian Domingues, falarão sobre o projeto implementado para a Supricel e como as empresas podem se beneficiar com virtualização da infraestrutura de TI. A palestra será na terça-feira, 5 de abril, das 12h20 às 13h05 na sala Ballroom 3.

Durante o Gartner Data Center Summit, a BT contará com estande e sala para receber seus clientes e participantes do evento. Na sala da BT, haverá demonstração do Datacenter Virtual, permitindo verificar na prática o funcionamento e vantagens que os serviços de virtualização da BT proporcionam.

Supricel e Datacenter Virtual da BT

Com os serviços de virtualização da BT, a Supricel consolidou toda a infraestrutura de TI, integrando as quatro empresas do grupo. A solução da BT foi adotada em função de características como rapidez de implementação, flexibilidade e cobertura em todo o território nacional, além de uma excelente relação custo-benefício e rápido retorno sobre o investimento.

A partir de seu datacenter em Hortolândia, a BT oferece completos serviços de virtualização – servidores, armazenamento, serviços de rede e de segurança – que podem ser automaticamente solicitados por meio de um portal on-line.  Por meio desse mesmo portal o cliente pode, a qualquer momento, alterar facilmente, em tempo real, a infraestrutura que utiliza. Graças a essa flexibilidade, o Datacenter Virtual da BT também é ideal para atender à sazonalidade dos negócios ou a necessidades temporárias, complementando e ampliando uma infraestrutura existente ou substituindo a antiga.

Fonte: SHEDI – Silvia Helena Editora

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">