Cooler Master promove Campeonato Mundial de Casemod

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Cooler Master, fabricante especializada em gabinetes, promove anualmente um campeonato mundial de casemod. Este torneio é aberto para todos os interessados em mostrar seu talento na personalização de gabinete. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site até o dia 15 de abril.

Os interessados podem participar de duas categorias. A primeira é a Tower Mod, que consiste na alteração de uma torre já existente. Já o Scratch Build, é a construção de um gabinete do zero, onde o participante poderá colocar toda sua criatividade e domínios de técnicas de informática para fazer um equipamento não só com um design chamativo, mas que também seja funcional.

Os trabalhos serão analisados passo a passo, assim, o participante deve atualizar o progresso da modificação do gabinete até o dia 15 de maio, onde o resultado final deve estar exposto no site para votação. A escolha será realizada pelo Facebook e por uma análise de especialistas e parceiros da Cooler Master e o grande vencedor será anunciado no dia 7 de junho.

A empresa, junto com seus patrocinadores, dará mais de mais de 15 mil dólares em prêmios aos ganhadores. O vencedor de cada categoria receberá diversos acessórios como coolers, memórias e dispositivos para jogos, além de um gabinete da Cooler Master. Os segundos e terceiros lugares também serão premiados.

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Contato com a imprensa: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">