Curso Cisco CCNA – Preparatório para Exame

Olá Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês o lançamento oficial do novo curso CCNA da DlteC do Brasil, o preparatório para exame Cisco CCNA Completo.

O curso CCNA da DlteC vem disponível em quatro modalidades:

  • CCNA Online (80h) – 100% online com uma carga horária de 80 horas self-study, porém com tutoria por e-mail, fórum e Chat.
  • CCNA Presencial (160h) – 80 horas em sala de aula e 80 horas de self-study, essa é a versão onde o professor fará toda a teoria e prática em sala de aula.
  • CCNA Semi-presencial (120h) – 40 horas em sala de aula e 80 horas self-study. Nesse modelo o foco do professor será o conteúdo para passar no CCNA e as principais questões de simulado.
  • CCNA Webaula (120h) – 40 horas ao vivo com professor via Internet e 80 horas self-study. A versão Webaula tem o mesmo enfoque que o semi-presencial.

O curso engloba todo o currículo do CCNA 640-802 e possui diversos recursos extras, como por exemplo, simulados online, questões de provas, fóruns de discussão e até um instrutor certificado online para os alunos tirarem dúvidas.

O curso ccna ficou modelado com 14 capítulos que abrangem todo o conteúdo exigido pelo CCNA 640-802, conforme  conteúdo abaixo.

  1. Introdução
  2. Internetworking e Modelo OSI
  3. Lan Switching
  4. Redes Wlan
  5. Modelo TCP/IP e IPv4
  6. Hardware de Roteadores e Switches, Cisco IOS e CLI
  7. Roteamento – Conceitos e Rotas Estáticas
  8. Roteamento Dinâmico – RIP, OSPF e EIGRP
  9. Gerenciamento de Roteadores Cisco
  10. Access Lists e Conceitos de Segurança
  11. Swicthing Avançado – VLAN, VTP, STP, RSTP e Port Security
  12. Protocolos WAN – PPP, HDLC, Frame Relay e VPN
  13. NAT, PAT e DHCP
  14. Protocolo IPv6 – Teoria e Prática

Com certeza vale a pena conferir. Como disse o curso é bem completo e possui preços bem acessíveis. O curso CCNA na modalidade online está por apenas R$ 250,00.

Maiores detalhes você podem obter no link abaixo:
Site da DlteC (detalhes de valores): http://www.dltec.com.br/eshop/pt/cursos-cisco/cisco-ccna.html

Um grade abraço a todos.

Alexei C Tavares

Mais artigos deste autor »

Graduado em Engenharia Eletrônica/Telecomunicações pela UTFPR, é Co-Fundador da DlteC do Brasil e trabalha com Telecomunicações e Redes desde 1997. Com grande experiência em treinamentos, possui diversas certificações na área e também é autor de livros, tais como Roteadores e Switches - Guia para Certificação CCNA e CCENT - 2a. Edição.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!