Curso: Gestão de Projetos de e-commerce

Temos falado muito sobre o tema e-commerce aqui no blog. O mercado neste setor está bombando, logo fazer um curso e se profissionalizar na área é uma ótima oportunidade de alavancar a sua carreira.

A TrêsPontos está realizando o curso Gestão de Projetos de e-commerce que já ocorreu em Salvador (19 e 20/02) e terá suas próximas edições em Belo Horizonte (19 e 20/03), São Paulo (9 e 10/04), Rio de Janeiro (14 e 15/05), Recife (4 e 5/06) e Brasília (23 e 24/07).

O curso é ministrado por Lígia Dutra, professora da ESPM/SP e profissional com passagens por empresas como Buscapé, Flytex, NetShoes, Shoestock e Nkstore.

O programa é voltado para profissionais, consultores ou empreendedores interessados em dar partida em negócios ou projetos na internet ou aprimorar os seus negócios já existentes. Estudantes, professores e pesquisadores também não podem perder a oportunidade.

Faça já a sua inscrição.

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!