Espertinhos? Microsoft promove o IE9 no Twitter usando Firefox

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Nesta quarta-feira, 23 de março, os usuários do Twitter que resolveram buscar pelo termo “Firefox” no serviço tiveram uma surpresa: um tuite promovido pela Microsoft com um link para o usuário fazer o download do Internet Explorer 9.

Só que o tiro saiu pela culatra. Vários usuários reclamaram e a propaganda foi retirada do ar.

Essa é só mais uma batalha da guerra dos navegadores e muitos ainda “tiros” serão dados para ver quem vai dominar o mercado.

O Internet Explorer 9 foi baixado 2,3 milhões de vezes 24 horas depois do seu lançamento, segundo a Microsoft. Já o Firefox 4, lançado na última terça-feira dia 22 de março, teve mais de 9 milhões de downloads.

E você, baixou os navegadores? Qual achou melhor?

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


4 Comentários

Michel
4

A tendencia é que o Firefox seja engulido de vez pelo IE com a versão 10. Somente as preliminares lanaçdas pela microsoft ja deu pra perceber que vai aposentar os concorrentes de vez.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">