Faça um intercâmbio virtual e aprenda um novo idioma

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Pessoal,

Segue uma dica rápida que encontrei na internet dias atrás. Essa é pra quem deseja dar uma incrementada no inglês ou outros idiomas, principalmente na conversação.

Existe um site de intercâmbio virtual chamado Language-Exchange, parecido com o LiveMocha, que também é uma excelente opção pra quem deseja aprender um novo idioma. O site na verdade é uma comunidade, onde você pode ver quem está online, qual idioma a pessoa fala e começar uma conversa pelo skype imediatamente com a pessoa escolhida.

Achei bastante interessante, pois o skype não representa apenas conversação. Se ainda estiver meio fraco, pode escrever o texto e ouvir a outra pessoa falando.

Não esqueça que atualmente saber outras línguas, principalmente o inglês, passou de diferencial a exigência, portanto, todo conhecimento adquirido é válido!

Bons estudos!

Referência: Blog Estilo Fácil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Anderson Nunes

Mais artigos deste autor »

Tecnólogo, com experiência em desenvolvimento de sistemas web profissionalmente há mais de dois anos pela empresa WebCorpore. Especialidades: CodeIgniter, Doctrine, Magento e WordPress. Curto vídeos engraçados, MMORPGs e afins. Ah e a propósito, casado, futuro pai e atual servo do Deus vivo.


3 Comentários

Samir Gomes da Silva
3

Saudações meu caro,

uma dica fantástica dessa não podia deixar de ser comentada, muito bom cara, li outras postagens suas e gostei muito também, continue assim.

Já estou cadastrado…

Gostaria de indicar uma outra ferramenta parecida com essa que tem o mesmo propósito: O aprendizado de outro idioma e com uma forte ênfase em conversação, com metodologia parecida e outros recursos, ha recursos pagos mas são relevantes muito barato.

http://www.busuu.com

Fica ae a dica…

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">