Filho do Zangief, o caso de bullying que virou jogo na internet

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Depois de virar hit no YouTube, o vídeo Filho do Zangief, que mostra um caso de bullying em uma escola australiana, virou jogo on line e promete ser a mais nova sensação virtual.

O jogo se passa em uma escola e mostra o estudante australiano Casey Heynes, que sofria bullying na escola por ser gordinho, atacando Richard Gale, seu algoz, com um golpe do personagem Zangief do jogo Street Figther.

Para jogar, basta acessar o site Zangief Kid The Game e usar as setas do teclado para mover Casey Heynes e a barra de espaço para se defender dos inimigos.

Ninguém perde tempo neste mundão da internet :)

Fonte: 72DPI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">