Foxconn se prepara para produzir produtos Apple no Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Rumores indicam que a Foxconn estuda a viabilidade de produzir equipamentos da Apple no Brasil, sendo esta sua terceira fábrica. Esta unidade seria na cidade de Jundiaí em São Paulo.

A fabricação dos produtos Apple no Brasil seria uma alternativa à produção na China, onde a Foxconn enfrenta vários processos contra as más condições de trabalho de seus operários.

A Foxconn preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas também não desmentiu que estaria construindo uma nova fábrica em terras tupiniquins.

Será que com uma produção nacional, os preços dos produtos da Apple no país seriam mais justos?

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


2 Comentários

Diego Charles
2

Acho que a equipe de jornalismo deste site, deveria tomar mais cuidado com os títulos da notícia, para que haja coerência com o conteúdo REAL da notícia.

“Foxxcon se prepara para produzir produtos Apple no Brasil”, e bem diferente de “Rumores indicam que a Foxconn poderá produzir…”

Eu anúnciar em meu twitter “Vou ter 10 milhões de reais semana que vem”, só porque eu joguei na mega sena essa semana, e bem diferente de “Semana que vem poderei ter 10 milhoes, se for sorteado”.

Enfim, perdi 2 preciosos minutos de trabalho lendo essa notícia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">