Gamemaxx promove primeiro duelo nacional de Cabal Online entre jogadores e GMs

Um desafio nunca visto no mundo dos jogos online está sendo promovido pela Gamemaxx. Trata-se do “PvP Combate dos GMs”, desafio player versus player pelo qual jogadores de Cabal Online terão a oportunidade de enfrentar não apenas outros jogadores mas também os GMs (game masters) do Cabal,  um dos MMORPGs mais populares do Brasil. Os interessados em participar desse combate inédito podem se inscrever diretamente pelo e-mail [email protected] ate às 15 horas do próximo dia 24 de março ou pelo hotsite www.cabalonline.com.br/combategm/.

Basicamente, o “PvP Combate dos GMs” consiste em duelos entre os jogadores de Cabal Online conectados aos servidores da Gamemaxx e maiores de 12 anos. A sistemática é a de “chave de duelos”, com a divisão dos participantes em três grupos, sendo um por servidor do jogo (Marte, Mercúrio e Júpiter). Cada grupo será subdividido internamente em quatro categorias, de acordo com o level de cada jogador (level 150 – 159, level 160 – 169, level 170 – 179 e level 180). Os grupos competirão individual e paralelamente, e desta forma, haverá a disputa do campeonato concomitantemente nos três grupos. Ao mesmo tempo, acontece um torneio interno apenas entre os GMs, funcionários da Gamemaxx que atuam como moderadores no ambiente de jogo do Cabal online. Ao final do campeonato, os vencedores de todas as categorias do PvP poderão desafiar os GM vencedores do torneio interno.

O campeonato “PvP Combate dos GMs” começa dia 01 de abril mas não tem data para acabar. Isto é, o término está vinculado ao número de partidas a serem disputadas, que, por sua vez, depende do número de inscritos. Do mais, tudo está certo para que o “PvP Combate dos GMs” seja uma experiência realmente diferente para os jogadores de MMOs. Os prêmios para os vencedores, por exemplo, começam com o direito de desafiar um GM, incluem os cobiçados itens do jogo e também produtos como acessórios e games para PCs, HQs, jogos de tabuleiro e card games, oferecidos pela Clone, Synergex, Grow, JBC e Devir Livraria.

Outra novidade do “PvP Combate dos GMs” é a interação entre os jogadores, que podem se comunicar pelas redes sociais em http://twitter.com/cabalonlinegmx e http://forum.gamemaxx.com.br/index.php?/topic/11744-pvp-combate-dos-gms/.

Mais informações sobre o campeonato e inscrições: www.cabalonline.com.br/combategm/.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!