Google quer aumentar em 50% o número de funcionários na América Latina

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A América Latina é um dos principais planos de expansão do Google. A região faz parte de um projeto de crescimento da atuação do Google em mercados emergentes para compensar o amadurecimento dos negócios da empresa nos Estados Unidos e a redução da participação da empresa no mercado chinês.

Consequentemente, o Google pretende aumentar em 50% o seu quadro de funcionários na América Latina, que hoje é de cerca de 500 empregados.

“Existem 650 milhões de pessoas na região e muitas delas estão realmente ficando online pela primeira vez. Nossos negócios na América Latina estão em plena expansão.”, disse Dennis Woodside, vice-presidente de vendas do Google.

Para você que sonha em trabalhar no Google, saiba que não é um sonho impossível. Veja como conseguir uma vaga na empresa.

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">