Microsoft está distribuindo protótipos do Windows 8 aos seus parceiros

Rumores apontam que a Microsoft começou a distribuir cópias do Windows 8 aos seus parceiros do setor de manufatura de equipamentos originais, tais como a HP e a Dell.

Essas empresas poderão acessar o milestone 3 do Windows 8, um sistema de teste da Microsoft, através de uma senha fornecida pela empresa de Bill Gates.

Esta nova versão virá com uma nova interface em 3D e o sistema recebeu melhorias para ser mais inteligente e dinâmico. O Windows 8 irá se adaptar aos hábitos do usuário, com ícones e atalhos modificados para agilizar as tarefas do dia-a-dia. Outra novidade será o sistema de hibernação rápida, que salvará todos os documentos e tarefas em apenas 3 segundos.

A versão beta do Windows 8 tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

O Windows 7 já é um sistema bastante maduro, apesar de ser longe do ideal, logo, acreditamos que a versão 8 trará muitas novidades. E vocês, o que acham?

Com informações de Olhar Digital

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!