Obama e Dilma devem firmar acordos nas áreas de tecnologia, ciência e informação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está de malas prontas para embarcar para o Brasil, onde se encontrará com a presidente Dilma Rousseff. O encontro será para assinar diversos acordos econômicos e comerciais entre os dois países em diversos setores, incluindo educação, tecnologia, inovação e ciências.

Um dos acordos mais esperados pelos empresários brasileiros é o Tratado de Cooperação Econômica (TECA) que define um acordo bilateral para que os ministros dos dois países discutam sobre as barreiras impostas ao comércio e aos investimentos nos Estados Unidos e no Brasil.

Na agenda de Obama também está marcado um passeio na comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro.

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">