Pagamento via Redes Sociais no Mercado Pago

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Mercado Livre anunciou mais uma novidades na sua plataforma de transações financeiras, o Mercado Pago. Agora os usuários poderão efetuar pagamentos por meio das redes sociais.

O novo serviço tem por objetivo suprir a demanda das empresas de e-commerce que querem vender pelas redes sociais, dando mais conforto aos seus clientes e oferecendo múltiplas opções de pagamento on line.

O novo sistema oferece a possibilidade de inserir botões de pagamento nas redes sociais, com isso o usuário pode criar um botão de compras personalizado para o Orkut, por exemplo, com as informações do produto como o preço, características e custo de envio.

Ao assinalar a opção, o comprador é direcionado ao site do Mercado Pago para finalizar a compra do produto anunciado na rede social.

Para maiores informações sobre a nova funcionalidade da ferramenta, acesse o site do Mercado Pago

Com informações de INFO Exame

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">