Principais empresas de TI participam de conferência do Gartner em abril

Algumas das maiores empresas de TI do Brasil e do mundo já confirmaram presença na Conferência Gartner Data Center, que será realizada em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril, no Sheraton WTC Hotel. O evento reunirá cerca de 350 participantes, que discutirão assuntos que permeiam o tema de Data Center.

Entre os patrocinadores Premier estão a BT, uma das maiores operadoras de serviços de comunicação do mundo provendo soluções integradas de TI e telecomunicações; a EMC² e VMware, que oferecem as tecnologias que auxiliam as empresas a extrair todo o potencial de suas informações; a HP, maior empresa de tecnologia global, que reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI; e IBM, líder em soluções completas de TI, que envolvem serviços, consultoria, hardware software e financiamento.

Na categoria Platinum estão APC by Schneider Eletric, Dell, Emerson Network Power e Microsoft; na Gold, a recém-criada UOL Diveo; e, na Silver, Dimension Data, HuaweiSymantec, Nimsoft e Terremark. “Ao participarem deste evento, os nossos parceiros adquirem uma visibilidade importante perante o mercado de TI como um todo. Mais de 65% das empresas listadas na Fortune 1000 e 80% das relacionadas na Global 500 utilizam os conhecimentos do Gartner para a tomada de decisões, mostrando a nossa liderança como empresa de inteligência de mercado”, diz o vice-presidente de pesquisas do Gartner e chairman da Conferência, David Coyle.

Sobre o evento – A Conferência Gartner Data Center reunirá dez dos principais analistas da organização, além de promover mais de 30 sessões, workshops, mesas redondas, sessões one-on-ones, entre outras atividades. Na ocasião, os executivos participantes terão a oportunidade de participar das sessões gerais, agendar reuniões particulares com analistas do Gartner e receber conselhos práticos para os seus desafios dentro das corporações.

Durante o evento, serão apresentadas as principais tendências a serem observadas em Infraestrutura e Operações, cenário da virtualização, computação em nuvem (Cloud Computing) e otimização dos custos das operações de TI e Data Center.

As inscrições para a Conferência Gartner Data Center já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3074-9724, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo site www.gartner.com/br/datacenter. A agenda do evento pode ser conferida acessando http://agendabuilder.gartner.com/DC1L/WebPages/sessionlist.aspx.

Anote em sua agenda: Conferência Gartner Data Center

Data: 5 e 6 de abril
Local: Sheraton WTC Hotel – São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 12551
Horário: das 9h às 19h

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação do Gartner

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!