Profissionais de TI podem entrar em greve em 18/03

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O sindicado dos trabalhadores de TI de São Paulo – SINDPD – publicou no jornal Folha de São Paulo que a categoria decidiu em assembleia entrar em estado de greve.

Com a publicação do estado de greve, está assegurado aos trabalhadores do setor o direito à paralisação a partir do dia 18 de março, 72 horas após o anúncio, conforme diz a lei.

A negociação salarial da categoria está interrompida desde janeiro, após 4 rodadas de conversas entre o SINDPD e o sindicato patronal.

A categoria reivindica: 11,9% de ajuste salarial linear, plano de participação nos lucros e resultados, auxílio refeição de R$ 15 ao dia e ampliação de pisos salariais.

E você, está participando deste estado de greve? O que está achando da situação?

Com informações de INFO / Imagem: http://deacordocom.blogspot.com/2009/04/greve-jornalistas-do-ce-se-dividem-e.html

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">