Aplicativo para iPhone e iPad permite que motorista verifique a situação do seu carro junto ao Detran/SP

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A partir de agora, o motorista interessado em saber se o seu carro tem pendências junto ao Detran de São Paulo pode fazer uma pesquisa rápida pelo iPhone ou iPad por meio do aplicativo “Situação”, desenvolvido pela SIMOVA, empresa especializada em mobilidade convergente.

“O usuário pode cadastrar até cinco veículos para verificação automática de multas, restrições, bloqueios e débitos de IPVA. É possível ainda adicionar uma foto para facilitar a identificação do veículo cadastrado”, explica Fábio Calegari, diretor comercial da SIMOVA.

Segundo Calegari, por enquanto, o sistema acompanha apenas veículos registrados no estado de São Paulo. Em breve, a SIMOVA disponibilizará uma versão que permitirá a consulta de veículos de outros estados e também a situação da Carteira Nacional de Habilitação do motorista.

Para baixar gratuitamente o “Situação”, basta acessar a App Store da Apple:

http://itunes.apple.com/app/id427073953#

Fonte: Luxcom Assessoria de Comunicação e Imprensa

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">