Apple vai mesmo fabricar iPads no Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Apple quer acelerar o início da produção brasileira de iPads para poder entrar com mais força na disputa do promissor mercado brasileiro de tablets.

Segundo a revista Veja, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, deve fazer o anúncio da instalação de uma fábrica da Apple no estado nos próximos 15 dias.

O acordo firmado entre a Apple e o Governo de São Paulo beneficiaria a empresa de Steve jobs com incentivos fiscais em troca de generosos descontos na compra de iPads pelos alunos das escolas públicas. Mas, o principal objetivo da Apple seria firmar um acordo com o governo federal.

A instalação de uma base da Apple no Brasil também seria uma estratégia para reduzir os custos de venda do seu tablet na América Latina e assim, abocanhar uma fatia maior do mercado.

Agora é aguardar pra ver qual será o valor simbólico a ser cobrado pelo iPad Brasileiro :)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">