CCE traz celulares com curso de inglês pela plataforma da TSP

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

CCE traz celulares com curso de inglês pela plataforma da TSP
Aparelho vem com o primeiro nível completo de curso de inglês em trinta vídeo aulas no formato .mpeg4.

Com objetivo de levar ao consumidor plataformas móveis que trazem conteúdo diferenciado e de entretenimento, a CCE fechou contrato com a TSP, empresa especializada em conteúdo educacional, e passa a disponibilizar a plataforma com vídeo aulas de inglês embarcadas nos celulares da marca.

Com a parceria, a nova linha Mobi C10 da CCE traz um cartão de memória o primeiro nível completo de curso de inglês em trinta vídeo aulas no formato .mpeg4. O aparelho ainda vem com músicas e filmes gratuitos, também armazenados no cartão que acompanha o celular.

Para Wladimir Benegas, sócio diretor da TSP, o aparelho da CCE vem para acompanhar a demanda de tecnologia móvel. “Hoje o assunto mais falado é mobilidade. Respiramos e utilizamos a todo o momento a tecnologia móvel. E, trazer um aparelho celular que lhe permita contar com um conteúdo diferenciado, como vídeo aulas de inglês, é uma ação que reforça essa tendência de aliar interatividade com mobilidade”, afirma.

Além do curso de inglês e do conteúdo de entretenimento, o Mobi C10 vem equipado com TV analógica, rádio FM, MP3 player, vídeo player, bluetooth, câmera integrada e tela touch screen. O aparelho conta com tecnologia Dual Chip, e já está disponível nas principais lojas de telefonia e eletrônicos do país pelo preço sugerido de R$ 300.

Para mais informações, acesse: www.totalsp.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">