Farra do iPhone no Senado Federal em Brasília

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O jornal Correio Brasiliense publicou reportagem dizendo que todos os senadores brasileiros receberão um iPhone 4 e também um chip 3G para acessar a internet pelo iPad.

Segundo o Jornal, os Senadores já podem trocar o antigo iPhone 3Gs, também fornecido pelo Senado, pelo novo iPhone 4.

Cícero Lucena, do PSDB-PB, primeiro secretário do Senado Federal, disse que há uma grande demanda entre os senadores para a troca do aparelho, pois o Senado lançou recentemente um aplicativo que permite acessar o site do Senado Federal, mas esse aplicativo só funciona no iPhone 4. É um belo motivo para trocar o aparelho, certo?

Os senadores também poderão requisitar um chip 3G para acessar a internet via iPad, mas segundo informações o Senado não fornecerá o iPad aos senadores (será?!).

O Senado informou que os iPhones não custarão nada aos cofres públicos, pois fazem parte do contrato com a operadora de telefonia celular que atende a casa. Esse contrato tem um valor anual de R$ 867 mil.

E o contrato anual, não vem do dinheiro público?! ¬¬

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


5 Comentários

Danielbdelfino
1

“O Senado informou que os iPhones não custarão nada aos cofres públicos, pois fazem parte do contrato com a operadora de telefonia celular que atende a casa. Esse contrato tem um valor anual de R$ 867 mil.”
Rapazzzz que desculpa maravilhosa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paka Loka
2

Se foi o Senado que fez o site para iPhone 4, eles próprios não poderiam torná-lo compatível para o iPhone antigo?

Legal isso, eu faço algo que vai me obrigar a comprar algo para acessar aquilo que eu mesmo fiz?

Impressão minha ou algo não faz sentido?

Ecunha
3

Eles deviam justificar que app é esse que so funciona no iPhone 4 já que a versão do iOs é a mesma para os dois aparelhos!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">