Gameloft desenvolve jogo oficial de “Velozes e Furiosos 5″

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Gameloft, empresa líder no desenvolvimento e na publicação de jogos digitais e sociais, anunciou hoje a assinatura de um contrato de licenciamento com a Universal Partnerships & Licensing para desenvolver e publicar o jogo do mais novo episódio da franquia de filmes de ação Velozes e Furiosos. O nome do jogo no Brasil será Velozes e Furiosos 5, o filme: Jogo Oficial. Historicamente, a franquia “Velozes e Furiosos” é campeã de vendas de jogos de corrida para celulares baseados em filmes , com sete jogos já lançados e mais de 15 milhões de downloads pagos. “Velozes e Furiosos 5, o Filme: Jogo Oficial” será disponibilizado para celulares, smartphones e tablets no dia 28 de abril, um dia antes do lançamento do filme, em 29 de abril de 2011. No Brasil, o jogo será lançado em 6 de maio.

“É com grande entusiasmo que trazemos o fantástico universo de “Velozes e Furiosos 5”, com perseguições de arrepiar entre veículos super potentes para todas as plataformas de celular para as quais nós desenvolvemos jogos”, afirma Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft. “O jogo oficial irá cativar até mesmo os fãs mais fervorosos da franquia, pois toda a atmosfera do filme será recriada nos mínimos detalhes”.

Com uma reprodução fiel de toda a adrenalina e alta velocidade do filme, os jogadores controlarão Brian O’Conner, um fugitivo procurado que deve reunir os melhores pilotos do mundo para não ser capturado. Ao pilotarem diversos veículos na pele do personagem principal, incluindo o 2011 Dodge Challenger, os jogadores atravessarão as ruas do Rio de Janeiro, Hong Kong e da República Dominicana, evitando obstáculos que surgem em tempo real a partir de explosões, desabamentos de estruturas e colisões com outros veículos, fazendo deste jogo um dos mais envolventes e atraentes do gênero.

“Nós sabemos da excelente qualidade das produções digitais da Gameloft e estamos animados em trazer uma experiência do cinema para plataformas móveis”, diz Calvin Lim, Diretor de Mobilidade da Universal Partnerships & Licensing. “Estamos ansiosos para ver nosso filme ganhar vida em dispositivos móveis, smartphones e tablets em todo o mundo.

Fonte: Pimenta Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">