Nasce Adsinimages, Rede De Publicidade Contextual Em Imagens

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O serviço Adsinimages permite aos sites e blogs rentabilizar suas imagens com anúncios publicitários contextualizados.

Adsinimages, rede de publicidade contextual em imagens, lançou o seu serviço que permite aos sites e blogs rentabilizar suas imagens através de anúncios relevantes aos usuários.

A tecnologia Adsinimages examina o conteúdo dos sites afiliados e identifica as imagens para exibir anúncios publicitários relacionados (texto ou banners) na base ou de forma sobreposta.

Os sites interessados ? ? em rentabilizar através da plataforma Adsinimages, só precisam se cadastrar gratuitamente em http://www.adsinimages.com/br , e adicionar algumas linhas de código HTML para iniciar a exibição dos anúncios.

Adsinimages oferece aos sites afiliados mais de 300 campanhas de anunciantes na América Hispânica e no Brasil. A empresa possui um sistema de relatórios e estatísticas que permite que o editor de saber a receita gerada.

“Adsinimages é totalmente compatível com outras redes de publicidade, ou seja, os sites podem trabalhar simultaneamente outras opções de monetização, como o Google Adsense, display ad networks e publicidade contextual para gerar uma maior receita”, diz Germán Herebia, Diretor da Adsinimages.

Adsinimages foi criada por Germán Herebia e Carlos Córdoba, empreendedores com mais de 12 anos de experiência na Internet e co-fundadores da AdsMovil, rede de publicidade em dispositivos móveis, e InTextual.NET, rede de publicidade contextual que exibe anúncios incorporados ao conteúdo editorial dos sites. InTextual.NET foi utilizada por mais de 400 anunciantes na América Latina e Espanha, e atualmente atinge uma audiência mensal de 50 milhões de pessoas.

Adsinimages está inserida na categoria de Ad Network In-Image e é a primeira rede de anúncios contextuais em imagens, com mais de 300 anunciantes e força de vendas locais para o mercado Hispano Americano e para o Brasil. “O foco da Adsinimages é adicionar uma nova linha de receita para os sites afiliados, que não tinham até agora uma alternativa local para rentabilizar as imagens publicitárias em sua própria língua, tanto em espanhol quanto em português. O foco do nosso grupo de redes de publicidade, é ajudar os editores a ganhar mais dinheiro com novos formatos, até agora inexplorados “, assinala Carlos Córdoba, co-fundador da Adsinimages.

Mais informações em: www.adsinimages.com

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">