NETCOM 2011 – programação já está disponível!

Entre os dias 28 e 30 de junho, a cidade de São Paulo vai sediar o NETCOM 2011, o grande encontro de negócios para empresas e profissionais de redes e telecomunicações. Composto de feira e congresso, o evento é promovido pela Revista RTI – Redes, Telecom e Instalações e acontecerá no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O congresso terá 10 grandes blocos temáticos: cabeamento estruturado, eficiência energética em data centers, redes IP, IPTV, wireless, proteção contra surtos, infraestutura para data centers, redes locais e metropolitanas, segurança de redes, acesso. Entre os destaques da programação está a palestra O papel da Telebrás na implementação do Programa Nacional de Banda Larga – PNBL, de Caio Cezar Bonilha Rodrigues, diretor da Telebrás. Das 9 às 18h, somente para inscritos.

Este ano, a feira está com o dobro do tamanho da edição anterior, em 2009. A expectativa é reunir 155 expositores em mais de 12.000 m2. O público visitante compreende profissionais de redes e telecom, integradores, projetistas, consultores, instaladores, prestadores de serviços, construtoras, fabricantes, distribuidores, revendedores, provedores de serviços de redes e telecom, operadoras de telecom, provedores de serviços de Internet, data centers. Das 12 às 20h, com entrada gratuita.

Mais informação, lista atualizada de expositores e a programação do congresso, acesse www.arandanet.com.br/eventos2011/netcom/index.html

EVENTO: NETCOM 2011

DATA: 28, 29 e 30 de junho
LOCAL: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
R. José Bernardo Pinto, 333
HORÁRIOS: Feira – 12 às 20h
Congresso – 9 às 18h
ORGANIZADOR: Aranda Eventos

Fonte: Aranda Eventos e Congressos

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!