Preparem-se, vem aí o Internet Explorer 10!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Aproveitando o sucesso do Internet Explorer 9, a Microsoft correu e liberou uma versão preliminar do IE10, ainda sem previsão para o lançamento oficial.

A Microsoft apresentou o Internet Explorer 10 na Conferência MIX11, em Las Vegas, utilizando vídeo HTML5, gradiente CSS3 e transformações 3D, show de bola. Segundo a Microsoft, o IE10 dará sequência ao trabalho iniciado com a versão 9 do seu navegador e continuará dando suporte ao HTML5 nativo, o que faz com que o usuário tire maior proveito do sistema operacional e da aceleração de hardware.

Além do foco no HTML5, o Internet Explorer 10 dará uma atenção especial às especificações críticas da web e aos efeitos visuais. Também terá aceleração gráfica e suporte a recursos CSS3.

A versão preliminar do Internet Explorer 10 está disponível no site TestDrive.

Com informações de PCWorld

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


2 Comentários

Henrique
2

Finalmente o pior browser que existe(isto é provado por testes de desempenhos e segurança) qpassa a ter suporte decente aos padrões abertos.
E depois de 10 anos cagando para a w3c a microsoft toma vergonha.
Isso mesmo, por exemplo depois de 10 anos que o svg foi recomendado pela w3c a microsoft resolve dar suporte. porque? porque o svg é um formato livre de royalty e a bosta da microsoft desenvolveu uma versão proprietária baseado no svg chamada vml. mas o vml não colou, então não teve jeito
Parabéns aos intusiastas de software propreitário !!!
Viva o direito a liberdade de escolha!! nem todo mundo gosta de usar coisa decente!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">