YouTube fecha o cerco contra a violação de direitos autorais

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O YouTube implementou novas regras contra a violação de direitos autorais pelos seus usuários. Agora o portal está bem mais rígido com relação ao assunto.

Uma das maneiras adotadas pelo YouTube para eliminar o problema é a reeducação dos usuários, por isso criou a sua Escola de Copyright. Pois é, o usuário que infrigir as novas regras terá de passar por uma espécie de curso de reciclagem sobre direitos autorais e somente depois de fazer uma prova é que poderá voltar a usar o serviço.

As medidas visam atender as inúmeras reclamações de membros das indústrias do entretenimento sobre a publicação de suas obras sem autorização nos servidores do YouTube.

Assista um dos vídeos de divulgação da Escola de Copyright do YouTube:

Com informações de Olhar Digital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">