12 empresas pretendem produzir tablets no Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

As medidas do Governo Federal para reduzir os impostos dos tabletes e incentivar a produção dos aparelhos no Brasil já estão dando resultado. Segundo o Ministro das Ciências e Tecnologia, Aluízio Mercadante, existem 12 empresas interessadas em produzir tablets no Brasil.

Além da Apple, o Governo Federal já cadastrou a AIOX, a Compalead, a Envision, a Itautec, a LG, a Motorola, a MXT, a Positivo, a Samnia, a Samsung e a Semp Toshiba.

Isso é muito bom para o consumidor, pois com tantas empresas disputando o mercado, a briga será boa e influenciará diretamente nos preços dos produtos.

Por tanto, se você tem planos de adquirir um tablet, vale a pena esperar um pouco, até que as novidades cheguem ao mercado.

Com informações de MACWorld Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">