Exceda promove palestra de TI em Salvador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Entre os dias 5 e 6 de maio, em Salvador (BA), executivos da Exceda, líder na América Latina em serviços de aceleração de aplicações e distribuição de conteúdo na Internet, ministrarão palestra na PRODEB (Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia), com o tema Internet crescendo de forma segura. A Exceda vai apresentar as tendências de crescimento da Internet e cases de empresas de todo o mundo, que estão alavancando seus negócios e atendendo um numero cada vez maior de clientes, utilizando serviços de aceleração de aplicações na internet e intranet.  A iniciativa faz parte de uma série de reuniões promovidas pela ABEP (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação) e terá como público os executivos do Conselho de Associadas da ABEP.

O objetivo da Exceda é demonstrar aos executivos presentes que suas ofertas se enquadram nas realidades das organizações públicas, que tem uma crescente necessidade de divulgação de informações e dados estatísticos de interesse público de forma acessível, segura e transparente a toda população.

“O nosso principal diferencial é que as nossos serviços aceleram o acesso aos sites dos clientes e são extremamente confiáveis. As informações são tratadas de forma segura por milhares de servidores instalados em todo o mundo, garantindo alta disponibilidade e além disso, o cliente consegue acompanhar toda a performance do seu site, por meio de relatórios. Com isso, os órgãos governamentais deixam de correr o risco de sofrer ataques de hackers, que agem para tirar o site do ar”, explica Ricardo Couto, Diretor de Marketing e Vendas da Exceda

A partir das soluções oferecidas, a Exceda transmite as informações pela Internet, testando as melhores rotas e detectando falhas, fazendo a compressão dinâmica de dados e a otimização da distribuição de conteúdos, streamming de vídeos, entre outros. Para prover serviços na Internet, a Exceda utiliza a rede mundial da Akamai, com mais de 84 mil servidores, espalhados por 72 países, com cerca de dois mil estão instalados no Brasil.

Próximas palestras – A Exceda percorrerá mais duas cidades brasileiras para apresentar as suas soluções aos demais associados da ABEP: Teresina (PI), entre 9 e 10 de junho; e Vitória (ES), entre 16 e 17 de junho. O encerramento do roadshow será em Porto de Galinhas (PE), no dia 31 de agosto, e reunirá cerca de mil executivos.

Para mais informações acesse: www.exceda.com

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Exceda

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">