Google é acusada de espionagem industrial

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O eBay e a sua divisão PayPal colocam a boca no trombone depois do lançamento do Google Wallet e acusam a Google e 2 ex-executivos das empresas de espionagem industrial e roubo de informações confidenciais.

No processo Osama Bedier é citado como do roubo de informações privilegiadas. Bedier teria vendido essas informações ao Google, que o contratou em seguida.

A contratação de Bedier teria sido um pedido de Stephanie Tilenieus, ex-executiva do eBay, que agora trabalha na Google.

Se a denúncia se confirmar não será um caso para se espantar, pois a Google já é famosa pelos inúmeros casos de apropriação de informações de terceiros de forma irregular.

O Google Wallet foi lançado essa semana. O serviço transforma smartphones que rodam o sistema operacional Android numa espécie de cartão de crédito que pode ser usado nos estabelecimentos conveniados.

Só pelo nome do camarada envolvido já dá medo! :)

Com informações de IDGNow

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">