Google lança seu programa de estágio no Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Se você não se formou ainda, mas já pensa no futuro da sua carreira, não pode deixar de participar do processo de seleção para o programa de estágio da Google Brasil.

São 24 vagas para estudantes das áreas de exatas e humanas. Além de estar estudando, o principal requisito para conseguir uma vaga é ter inglês fluente – o que não é novidade se tratando de uma multi-nacional.

As inscrições vão até o dia 8 de junho e devem ser realizadas através do endereço www.ciadetalentos.com.br/google. O processo inicial será feito por uma empresa terceirizada que avaliará os currículos, realizará as primeiras entrevistas e aplicará um teste de inglês. A segunda fase do processo de seleção será realizada pela própria Google.

Os estagiários selecionados começam sua carreira na Google a partir de 1º de agosto, podendo ser contratados no final do programa.

Ótima oportunidade pra quem almeja um trabalho na gigante da internet.

Com informações de Terra

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">