Chinês vende o rim para comprar um iPad2

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Após ler um anúncio num jornal que oferecia dinheiro a quem quisesse doar órgãos, um jovem chinês resolveu vender o próprio rim para comprar o tão sonhado iPad2.

Decidido, o jovem viajou para a cidade de Chenzhou, onde teve o rim retirado em um hospital. Depois de 3 dias internado para recuperação, ele foi liberado com 22 mil yuan, pouco mais de R$ 5 mil, no bolso. A venda de órgãos pela internet é uma prática comum na China.

“Quando ele voltou para casa, estava com um laptop e um iPad aparelho novo da Apple. Eu quis saber onde ele conseguiu tanto dinheiro para comprar essas coisas e ele me confessou ter vendido o rim”, falou a mãe.

Eu queria saber que órgão ele venderá quando a Apple lançar o iPad3 :)

E você, venderia um órgão para adquirir algo que deseja muito?! Tem louco pra tudo…

Com informações de Correio do Estado

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">