Cuidado, Neymar pode infectar o seu computador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Panda Security, uma das maiores empresas de segurança digital do mundo, divulgou um alerta sobre uma nova ameaça de vírus que anda perseguindo os computadores brasileiros. Trata-se de um e-mail contendo um suposto vídeo do jogador do Santos, Neymar, em cenas de sexo.

Ao clicar no link do vídeo o seu computador é infectado pelo Branda, um trojan que viabiliza o roubo de senhas bancárias da vítima.

Segundo a Panda Security, é muito comum o compartilhamento desse tipo de vírus por e-mails e redes sociais.

A melhor forma de não se tornar mais uma vítima dessa ameça é não clicar em links suspeitos.

Pessoal fan do garoto prodígio, contenham-se para não serem infectados!

Com informações de Terra

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Marketing Digital
1

Não precisava de alerta pra essas coisas, é ridículo um usuário acreditar nisso e em coisas parecidas e clicar ou abrir uma coisa dessas, mas como o povo é na grande maioria, curioso e inocente ao extremo, dá nisso.

Lamentável!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">