Empresa nordestina de TI concorre ao prêmio da Microsoft no Worldwide Partner Conference

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Nos próximos dias 10 a 14 de julho, acontecerá o WCP – Microsoft Worldwide Partner Conference. O evento ocorrerá no Centro de Convenções de Los Angeles (Los Angeles Convention Center), e serão apresentadas palestras e workshops sobre soluções nas nuvens, casos de sucessos, liderança nos negócios, vendas, marketing Além de contar com premiações para os parceiros Microsoft que mais se destacaram no ano. A LanLink Informática está concorrendo ao título de “Parceiro Fornecedor de Soluções Para Médias Empresas do Ano”. A empresa é uma das finalistas da região América Latina e Caribe nesta categoria. Mais informações sobre a LanLink no site www.lanlink.com.br.

O parceiro que concorre a este prêmio precisa possuir a competência “Microsoft Midmarket Solution Provider Competency” e demonstrar proficiência em implementar soluções Microsoft para o mercado de médias empresas. “Essa premiação analisa a excelência dos parceiros em fornecer soluções que não só atendam as necessidades do cliente, mas excedam as suas expectativas em excelência e inovação. Estar entre os finalistas dessa premiação, que analisa parceiros de toda a América Latina e Caribe, é um reconhecimento do nosso esforço e dedicação para prover as melhores soluções para nossos clientes”, afirma Luiz Carlos Campelo, gerente de produtos Microsoft da LanLink.

O diferencial para este prêmio será a clareza na articulação de como a solução oferece ajuda significante para empresas de médio porte com seus desafios únicos a economizar custos e ser competitivo. A WPC é uma conferência anual realizada pela Microsoft para seus parceiros, e estima-se que 12 mil pessoas de todo o mundo irão participar. Além disso, os participantes têm a oportunidade em aumentar a rede de contatos com outros profissionais, além de interagir com as lideranças da empresa.

Atuante há mais de 20 anos na área de Tecnologia da Informação, a LanLink possui parceria desde 1992 com a Microsoft, sendo Gold em Licenciamento e Learning. “O nosso comprometimento em fornecer soluções eficazes e inovadoras para os clientes, buscando sempre contribuir para o sucesso e competitividade deles, através de um time de colaboradores e parceiros altamente qualificados, é o que tornou possível essa realização. Ter nosso trabalho reconhecido dessa forma é uma grande satisfação e um sinal de que estamos no caminho certo”, completa Luiz Carlos.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">