Google supera a marca de 1 bilhão de visitantes únicos nos seus sites

No mês de maio a Google superou a marca histórica de 1 bilhão de visitantes únicos nos sites da empresa. A informação é da ComScore que divulgou que a empresa teve 1,009 bilhões de visitas.

Segundo a ComScore, no mesmo período, a Microsoft registrou 905 milhões de visitas únicas, o Facebook 713 milhões e o Yahoo 689 milhões.

Os dados da ComScore mostram que, mesmo atingindo essa marca, a Google obteve o menor crescimento entre os seus concorrentes. No acumulado do ano as visitas nos sites da Google tiveram um aumento de 8,4% contra, 14,75% da Microsoft, 10,8% do Yahoo e 30,2% do Facebook.

Surpreende o Yahoo ainda ter tantos acessos depois de perder tanto espaço no mercado. Talvez o Yahoo! Answers seja o carro chefe para esta quantidade de acessos. O que acham?

Com informações de G1

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Marketing Digital
1

Não tenho dúvidas de que o Yahoo Answers é o responsável por isso. O portal do Yahoo também tem um volume muito grande de visitas, ele é refereência em muitas coisas como o seu canal de finanças.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!