Governo Federal tem planos de incentivar indústria de softwares no Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Depois de conceder incentivos fiscais para a produção de tablets no Brasil, o Governo Federal planeja o desenvolvimento de uma política de incentivos para a indústria de games eletrônicos e softwares no país.

O objetivo é reduzir os impostos sobre esses produtos e consequentemente reduzir os custos dos mesmos para o consumidor.

Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações, afirmou que é necessário reduzir os impostos, conceder crédito e implementar uma política industrial para o setor.

“No natal muitas pessoas irão comprar tablets de presentes. Por que não presentearem com games eletrônicos  também?”, disse o Ministro.

As declarações foram feitas em São Paulo, em um evento promovido pelo HSBC onde participaram vários investidores nacionais e internacionais.

Seria o movimento “Jogo Justo” fazendo efeito?!

Fonte: G1

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">